sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Maternidade - minha grande inspiração!

Quando fiquei grávida do meu primeiro filho, um turbilhão de idéias surgiram na minha cabeça! Comecei a planejar o quartinho dele, o chá de bebê, as lembrancinhas da maternidade... queria fazer tudo de forma especial e com todo o meu amor!
Hoje ele já tem pouco mais de 1 aninho e vou compartilhar com vocês as minhas artes.

Esses foram os quadrinhos que fiz para decorar o quartinho dele! Fiz os quadrinhos e depois coloquei um papel parede que super combinou com eles!



Quantas coisinhas e mimos preparei para o Chá de Bebê...
Essas foram as tacinhas de mousses de chocolate branco e preto, tava uma delícia!

Confeccionando as lembrancinhas e os enfeites das mesas...

Enrolando as fraldas para fazer o bolo!

 Com cara de cansada terminando de confeccionar as lembrancinhas das convidadas: lindas bolsinhas de costura!


 Bolachinhas de Nata e de Gergelim feitas pela vovó Célia, ficaram deliciosas!


 Até o vovô entrou na dança e ajudou a embalar as bolachinhas!

Os saquinhos com as bolachinhas foram colocados nessas lindas bolsinhas que marcaram cada lugar da mesa! Debaixo de uma delas havia um carimbo que indicaria quem levaria pra casa o enfeite da mesa!


 Este foi o enfeite das mesas... quase deu briga entre as convidadas!

Recortei algumas gravidinhas pra decorar o salão!

E este foi o painel que coloquei na entrada, contando a história do nosso bebê...

Aqui, minha cintura logo após a chegada do bebê... rsrsrs sonhando...

O Bolo de Fraldas deu um charme na decoração!

Agora vou mostrar as lembrancinhas da maternidade!
Quem foi me visitar saiu com as mãos cheias! hahaha... devia ter feito sacolinhas pra ajudar a carregar as lembranças!
Essas foram as garrafinhas de água personalizadas, parecem uma mamadeirinha não é mesmo?!


Esses foram os pirulitos de chocolate personalizados feitos com muito carinho pela Líliam da Sabor de Chocolate! As meninas ganharam pirulitos...


E os meninos ganharam charutos de chocolate feitos pela Delices du Chocolate!


Pesinhos de porta em patchwork... fofos né?

Bom gente, foi isso... num próximo post vou mostrar a festinha dele de 1 ano!
Eu preparei tudo, desde o convite até a lembrança final!
Espero que tenham gostado!

Bjo, bjo!

2 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt


    ResponderExcluir
  2. Aiiii que legal!! Adorei o primeiro post! Vc caprichou meeesmo!! Ficou tudo lindo!! Parabéns e sucesso May!! Bjooos

    ResponderExcluir